Assumiu o romance? Caio posta foto de Grazi no “Valentine”s Day“

Discretos, eles não falam publicamente sobre o relacionamento, mas tem passado cada vez mais tempo juntos, inclusive a festa de Ano Novo, e usam alianças.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Caio Castro postou uma foto de um jantar romântico com Grazi Massafera, celebrando o Valentine's Day, o dia dos namorados dos Estados Unidos. Com a atriz segurando uma taça de vinho na mão e cercada de balões de coração, o ator inseriu um desejo de "Feliz Dia dos Namorados" e marcou o perfil de Grazi na foto.

Os dois estão viajando juntos desde o começo do mês. Primeiro, o casal fez uma viagem pela África do Sul, visitando safáris, depois partiu para a Índia, onde Grazi compartilhou muitas fotos e vídeos, mas até então eles não haviam postado fotos um do outro ou sequer assumido o relacionamento.

Caio e Grazi estão juntos desde agosto do ano passado, quando foram vistos juntos na festa de aniversário de Luciano Huck. Discretos, eles não falam publicamente sobre o relacionamento, mas tem passado cada vez mais tempo juntos, inclusive a festa de Ano Novo, e usam alianças.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES