Assunto nas redes, Bruno & Marrone negam separação da dupla: 'Mentira'

Há alguns dias, veículos de imprensa já vinham noticiando que a dupla estava um pouco estremecida.

Bruno e Marrone | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A notícia de que a dupla Bruno & Marrone vai se separar, após mais de 30 anos de parceria musical, caiu como uma bomba nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira. Os nomes dos cantores chegaram a ficar nos assuntos mais comentados do Twitter. Mas para o alívio dos fãs, eles negam o fim da dupla. As informações são do Extra.

Há alguns dias, veículos de imprensa já vinham noticiando que a dupla estava um pouco estremecida, após um desentendimento que tiveram durante uma live. Mas a história ganhou corpo e projeção, nesta quinta-feira (01), quando um site, com foco no mundo sertanejo, publicou uma matéria em que afirma a dupla iria se separar. Mas a assessoria dos artistas negou a informação e disse que se trata de "fake news":

"A dupla se prepara para gravar um EP no próximo dia 7 de outubro, em São Paulo, e seguem juntos numa carreira construída desde 1986, ou seja há 34 anos. Tanto tempo de convivência é passível de problemas, mas eles sempre conseguiram superar".

Marrone comentou a história e admitiu que eles têm desentendimentos como qualquer "casal":

"Somos como um casal que mora em casa separada e com vida pública, nossos problemas acabam tomando grandes proporções, mas sempre soubemos como nos resolver".Bruno por sua vez se diz indignado com a proporção que uma falsa notícia toma, sem que procurem saber da verdade:

"É impressionante a força de uma mentira".

O departamento jurídico do escritório que gerencia a carreira de Bruno & Marrone, irá tomar as medidas legais, "para evitar que outras pessoas sejam vítimas, pelo menos deste site", acrescentou a assessoria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES