“Assustada com a reação da galera”, revela Sandy sobre turnê

Junior também disse estar radiante e surpreso com a comoção em torno da volta.

| Fabiano Battaglin/Gshow
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nem Sandy e Junior estão "sabendo lidar" com o sucesso estrondoso da turnê "Nossa História", que vai reunir os irmãos 12 anos após anunciarem a separação. A última quarta-feira (20/03) foi marcada por fortes emoções, a começar pela pré-venda dos ingressos exclusiva para clientes de um dos patrocinadores, e que esgotou nas primeiras horas. No mesmo dia, a dupla se apresentou pela primeira vez, depois de divulgarem o retorno, no palco do Caldeirão do Huck. 

Os corredores do estúdio onde foi realizada a gravação ficaram abarrotados de admiradores, ávidos por um registro com os artistas. 

Crédito: Fabiano Battaglin/Gshow

Sandy confidenciou que está impressionada com a comoção da turnê comemorativa e que não esperava tudo isso: "Desse tamanho? De jeito nenhum".

"Estou emocionada, feliz e assustada com a reação da galera. Surpresa! São muitas emoções ao mesmo tempo. É uma onda de amor tão grande e a gente sente isso chegando".

Junior também se mostrou impactado com a recepção, e por saber das imensas filas formadas para a compra de ingressos no primeiro dia.

"Não tem como esperar um negócio desse tamanho. Estou muito feliz de ver o carinho do público e todo esse reconhecimento. Está sendo uma fase deliciosa!", pontuou o músico.

Crédito: Fabiano Battaglin/Gshow



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES