Astrid Fontenelle rebate Luisa Mel e a acusa de intolerância religiosa

A apresentadora Astrid Fontenelle usou o Twitter para se manifestar sobre o caso.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em março desse ano, a apresentadora Luisa Mell criticou uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que tornou constitucional o sacrifício de animais durante cultos religiosos. E na madrugada desta sexta-feira (25), a ativista entrou em uma nova polêmica ao publicar em suas redes sociais a foto de um cachorro com feridas nas patas e nas orelhas. As informações são do Léo Dias.

Segundo Luisa, o animal teria tido "as duas patinhas de trás e as orelhas cortadas lentamente". Além disso, ela diz que salvou o filhote "antes de seu sacrifício final". A publicação foi duramente criticada nas redes sociais, já que não houve apresentação de provas, e uma veterinária se manifestou dizendo que o cachorro, na verdade, foi atropelado.

A também apresentadora Astrid Fontenelle usou o Twitter para se manifestar sobre o caso e acusou Luisa Mell de intolerância religiosa. "Chega de intolerância. Luisa Mell, mais uma vez, em nome da causa que abraçou se mostra racista, intolerância com as religiões de matizes africanas e como é adulta, inteligente, já poderia ter estudado mais", afirmou a jornalista. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES