Até o amanhecer! Anitta posta melhores momentos da sua festa de aniversário

Cantora comemorou antecipadamente 30 anos com evento em São Paulo ao lado de Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Juliette, Bianca Andrade e mais

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste sábado (25.03), Anitta compartilhou os melhores momentos da sua festa de aniversário. A cantora celebrou antecipadamente 30 anos com big evento em São Paulo, que reuniu várias celebridades.

 Anitta compartilha melhores momentos da sua festa de aniversário: "Inimigos do fim"

Pelo Stories, Anitta aparece dançando de óculos e mostra a movimentação do espaço às 7h, ainda com bastante convidado. Entre eles, estava Valesca Popozuda, Mc Rebecca e Marina Senna. "Inimigos do fim", disparou a aniversariante.

Em seguida, já na van, Anitta soltou: "É isso, não durou pra sempre, a festa teve que acabar. A gente queria que continuasse, mas teve que acabar. Muito chato, vou postar coisas da festa."

A cantora aproveitou para postar os melhores momentos da festança, que teve show do Harmonia do Samba a presença de Marina Ruy Barbosa, Juliette, Bianca Andrade e mais.

Confira os melhores momentos da festa:

Anitta, Juliette e Marina — Foto: Reprodução/Instagram

Anitta, Bruna Marquezine, Maísa, Priscilla e Maisa — Foto: Reprodução/Instagram

Anitta e a influenciadora Pequena Lo - Foto: Reprodução/Instagram

Lexa foi ao aniversário de Anitta sem MC Guimê, mas não deixou de aproveitar o festão ao lado das amigas. A cantora, que se recupera desde a polêmica eliminação do marido no BBB 23, apareceu fazendo uma coreografia acrobática ao lado de Anitta e MC Rebecca.

Em um vídeo publicado por MC Rebecca no Instagram, a cantora de "Sapequinha" apareceu se divertindo no aniversário de Anitta. Confira:Lexa curte o aniversário de Anitta sem MC Guimê - Foto: Reprodução/Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES