“Até os 84 anos gostava de fazer amor”, dispara Silvio Santos

Silvio Santos recebeu Fernando Rocha e Izabella Camargo em seu programa no domingo (2)

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Silvio Santos recebeu Fernando Rocha e Izabella Camargo em seu programa no domingo (2) e falou sobre sua vida sexual durante o "Jogo das 3 Pista'. O assunto surgiu quando o veterano soube que Fernando falava sobre chocolate em suas palestras. Com informações da Quem.

"Só passei a gostar de chocolate depois dos 84 [anos]. Até os 84 eu não gostava de chocolate, gostava de fazer amor. Depois dos 84 a gente tem que se contentar com chocolate. Por que nas suas palestras você não fala da utilização do chocolate no comportamento do homem?", falou o apresentador.

"Você tem que fazer uma comparação entre o chocolate e o amor, as duas coisas são muito gostosas. Determinadas pessoas que não são mentirosas vão até os 84, 85, 86 [anos], mas há também as que mentem mais e que vão até 99 [anos fazendo amor]. Aconselho a essas que vão até 99 comer chocolate porque fazer amor é mentira", argumentou Silvio.

O jornalista foi demitido da Globo, onde trabalhou por 26 anos, em março deste ano. Izabella saiu da emissora em novembro do ano passado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES