Ator Carmo Dalla Vecchia apresenta filho em 1ª foto e se derrete em post

Pela 1ª vez, ator mostrou imagem de Pedro e fez relato emocionante sobre o dia em que foi chamado de pai. 'Pensei que havia encontrado o céu! Hoje eu tenho a certeza que sim.'

casal | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carmo Dalla Vecchia usou as redes sociais para apresentar o filho, Pedro, e fazer uma declaração fofa ao pequeno. O post foi feito um dia após o ator fazer uma homenagem ao marido, o autor de novelas João Emanuel Carneiro, após se apresentar no "Super Dança".

"Eu nunca poderia imaginar que teria a chance de ter você na minha vida, afinal seu pai nunca foi um homem muito tradicional. Quando você nasceu e a nossa casa se encheu de alegria, eu fiquei me sentindo o homem com a maior sorte do mundo", escreveu o ator.

Carmo também citou algumas alterações físicas que sofreu antes da chegada do filho.

Carmo e o filho Pedro em foto publicada nas redes sociais do ator 

"Alguns meses antes teu pai teve dor de dente, engordou uns 20 quilos, teve dor de cabeça, teve um melasma que saiu no meio da testa na forma de uma borboleta, e quando conto isso todo mundo ri da minha cara e diz que é impossível, mas o fato é que o melasma está lá até hoje."

Ele seguiu o texto falando sobre o apoio que recebeu da mãe e de algumas amigas.

"Conversei com todas minhas amigas mães para pedir ajuda, com a sua avó, e elas todas me estenderam as mãos, fiz curso com uma enfermeira para aprender o que fazer nos primeiros meses, não deixei você tomar uma vacina que não fosse no meu colo para poder chorarmos juntos se fosse necessário. Meu sono nunca mais foi o mesmo (e tudo bem) porque a verdade é que só de escutar sua vozinha pela manhã eu sorrio e tenho vontade de chorar."

"Teve a primeira vez que você disse papai e aí eu desmoronei e quando você sorriu e lançou os bracinhos ao redor do meu pescoço eu pensei que havia encontrado o céu! Hoje eu tenho a certeza que sim."

Carmo se declarou para o marido o autor João Emanuel Carneiro durante programa

Homenagem no 'Super Dança'

Neste domingo (11), Carmo Dalla Vecchia falou publicamente, pela primeira vez, de seu relacionamento com o autor de novelas João Emanuel Carneiro.

Durante participação no programa "Super Dança dos Famosos" (agora sob o comando de Tiago Leifert), da TV Globo, Dalla Vecchia mandou um recado para o filho e para o marido, que escreveu novelas como "Avenida Brasil" e "Segundo Sol".

Carmo fez a homenagem após se apresentar ao som de "We Are Family", do grupo Sister Sledge. O ritmo do dia na competição era Disco Anos 70.

"É uma música que fala basicamente sobre sororidade, sobre empatia, sobre família. E eu gostaria de fazer uma homenagem muito grande à minha família, mandar um beijo grande e declarar o meu amor ao meu filho, Pedro, e ao meu marido, João."

O ator disse que a mensagem é importante "para que outras pessoas também possam ver isso e se sentir iguais".

"Eu sou um cara extremamente feliz, extremamente realizado, com uma profissão que eu amo, com amigos, com uma família que me aceita exatamente do jeito que eu sou. Só que a gente vive em um país em que não necessariamente é assim. Então, se meu exemplo pode servir para ajudar outras pessoas, para ter essa representatividade, eu fico muito feliz de ser essa pessoa."

Dalla Vecchia também alertou para o alto número de pessoas trans mortas no Brasil:

"E gostaria de falar também que temos um recorde no Brasil muito triste. Nós somos o país que mais mata trans do mundo, mulheres travestis e transexuais. É uma coisa muito triste e muito feia. Isso fala da nossa educação, ou da falta dela. Isso é algo em que as pessoas deveriam pensar de uma maneira muito séria."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES