Ator da Globo defende Biel: “Não acredito que ele seja racista”

Cantor MC Biel foi acusado de racismo e homofobia.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os tweets antigos do perfil de Biel continuam dando o que falar.  Felipe Titto saiu em defesa  do amigo. Vale lembrar que o funkeiro teve  show cancelado por rejeição do público após dizer que estupraria  Angélica e que não gosta de negros. Em outra mensagem, Biel escreveu a seguinte frase: "não consigo imaginar um travesti pelado, que nojo, sério".

O ator,  que teve significativa participação em Malhação, diz que tudo não passou de uma 'brincadeira'. “Conheço o Biel e não acredito que ele seja, realmente, racista e homofóbico. Que ele sinta essa aversão a negros e gays. Espero que seja da boca para fora. Talvez ele tenha sido infeliz em uma piada, ou uma brincadeira. Confio muito no que se sente no coração. Se o cara tiver ódio de gay, ódio de negro, ele não tem meu respeito”, disparou.

Felipe ainda falou sobre o fato do cantor ter sido acusado de assédio sexual contra uma jornalista durante uma entrevista. "O que aconteceu com ele foi uma infelicidade. Ele é uma potência. Tem muito público, carisma e faltou uma assessoria para cuidar dele. Coisa que você fala na ingenuidade e atropela outras”, disse. 

Após polêmicas e acusações, Biel anunciou pausa na carreira. "Desculpas não seriam o suficiente para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos, que hoje não pensa desta forma", diz a nota oficial divulgada pelos representantes do cantor. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES