Ator da Globo se assume gay, perde seguidores e celebra liberdade

Após a publicação, ele perdeu cerca de 4 mil seguidores.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Igor Gosso, que está no elenco da novela “Salve-se Quem Puder”, da Globo, aproveitou o mês em que é celebrado o orgulho LGBTQI+ para assumir que é gay e postar uma foto com o seu namorado. Após a publicação, ele perdeu cerca de 4 mil seguidores, mas depois acabou ganhando mais visibilidade e inúmeras mensagens de apoio. O maior medo do artista é que sua carreira seja afetada. As informações são do IG. 

“Já perdi 4 mil seguidores por conta do meu post. Parece que eu acabei dando um passo importante pra mim hoje. Que eu possa ser exemplo de caráter, coragem e liberdade pra todxs que acompanham meu trabalho como ator (espero que não falte trabalho, porque esse sempre foi o meu medo na real)”, escreveu Igor Gosso no Twitter no sábado (27).

LEIA MAIS: Saiba quem são os famosos que se assumiram LGBTQ+ em 2020

Igor Gosso perde seguidores após assumir sexualidade (Reprodução/ Instagram)

“Contem comigo para mostrar que ser livremente quem somos, amar quem o coração escolhe e viver nossos desejos é o melhor caminho para uma pessoa ser verdadeiramente feliz. E, assim, tornar esse mundo um lugar melhor!”, acrescentou o ator que também respondeu um seguidor que disse que ele não conseguia mais trabalhar na Record TV.

“Bom, eu só quero trabalhar em emissoras e produtoras que entendam que a orientação de um ator nada tem a ver com o seu ofício, caráter e profissionalismo. E nesses quesitos, eu me garanto”, declarou o interprete de Junior em “Salve-se Quem Puder”.

Após repercutir que o ator perdeu seguidores, ele passou a receber apoio nas redes sociais: “Gente, caramba, que tanto de mensagem maneira! Eu não esperava, de verdade! Já ganhei muitos mais seguidores do que tinha perdido lá no Instagram! Muito obrigado mesmo, cada um que veio mandar coisas boas!”.

Nesta segunda-feira (29), Igor Cosso celebrou o crescimento que teve no Instagram: “Sabem aqueles 4 mil seguidores que perdi? Em 24h já chegaram 84 mil novos no lugar. E o MELHOR, 84 mil pessoas maneiras, que pensam parecido comigo sobre respeito e que encheram minhas redes de mensagens de amor. Sejam muito bem vindos! São vocês que eu sempre esperei!”.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES