Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Ator de Flor do Caribe, Jonas Mello morre aos 83 anos

A trama de Walther Negrão foi o último trabalho do veterano na televisão, que se aposentou das novelas e decidiu se dedicar aos trabalhos de locução.

Compartilhe

Jonas Mello, intérprete de Arruda em Flor do Caribe, morreu na quarta-feira (18), aos 83 anos. O corpo do ator foi encontrado no apartamento dele, localizado em São Paulo. A trama de Walther Negrão foi o último trabalho do veterano na televisão, que se aposentou das novelas e decidiu se dedicar aos trabalhos de locução.

Jonas Mello como o personagem Arruda em Flor do Caribe, sua última novela

Segundo o relato de Josefina Rodrigues de Mello, irmã de Jonas, o ator entrou em contato com um primo na tarde de quarta e relatou um desconforto em sua saúde. O parente foi até a residência do locutor, onde o encontrou morto sobre uma cama.

"Ele dirigia, fazia as compras, caminhava pelo bairro e estava bem para um senhor de 83 anos", afirmou Josefina para à Agência Record. O velório e o sepultamento serão realizados nesta quinta-feira (19), no Memorial dos Santos. Porém, os horários das cerimônias ainda não foram divulgados.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar