Ator de Harry Potter é detonado na web após falar mal de Neymar

“Neymar é patético”, disse o ator

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator britânico Matthew Lewis, de 29 anos, conhecido por interpretar o personagem Neville Longbottom nos filmes da franquia “Harry Potter”, está acostumado a receber mensagens carinhosas de fãs brasileiros em sua conta no Twitter, mas nesta segunda-feira (02), o ator recebeu uma verdadeira enxurrada de críticas.

Neymar é patético”, disse o ator, durante a partida contra o México, em referência ao suposto exagero do jogador quando sofre uma falta. Ele chegou a responder alguns comentários para tentar se explicar, sempre em tom educado.

Uma fã brasileira escreveu em inglês ao ator, reconhecendo que Neymar “não é a melhor pessoa jogando quando estamos falando de faltas, mas ele dá vida ao nosso esporte” e alertou “não mexa com o meu Brasil!”. Em resposta, o ator respondeu:

“Eu amo o Brasil. País bonito. Espero que o Brasil ganhe se a Inglaterra perder, mas você está certa. [Neymar] É um excelente jogador. Só que se joga muito. Mas acho que isso de todos os jogadores. Ronaldo, Dele Alli, todos eles!”

Lewis postou ainda uma última mensagem sobre o assunto:

“Meu português está um pouco enferrujado, mas estou supondo que vocês estão todos dizendo que o fato de ele rolar e fingir é embaraçoso de ver, considerado o talento natural que ele é, e vocês gostariam que ele parasse. Todos nós concordamos”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES