Ator de Malhação é deixado em favela do Rio por motorista da Uber

Bruno disse que solicitou o serviço quando chegou ao aeroporto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Bruno Guedes, que vive o Lucas em "Malhação:pro dia nascer feliz", foi ‘largado’ em uma comunidade do Rio por um motorista da Uber. Segundo Guedes postou no Facebook, ele solicitou o serviço quando chegou ao aeroporto.

“Meu motorista — Gabriel — veio com uma direção agressiva, acelerando pra cima dos carros e buzinando pra tudo e todos”, escreveu o ator, afirmando que, ao reclamar, o motorista se irritou “e disse que não ia continuar a viagem pois estava perdendo outras corridas e seu tempo com a minha”.

O jovem denuncia que, ao pedir para saltar, foi deixado em uma comunidade e, segundo ele, a única coisa que o motorista disse foi “se vira aí”. Moradores ajudaram o ator. 

Em nota, a Uber afirmou que “esta não é a experiência que deseja oferecer a seus usuários. Este tipo de comportamento configura violação aos termos de uso da plataforma, e a conta do motorista foi desativada”.

Relato no Facebook

Na mensagem que publicou em seu perfil na rede social, Bruno agradeceu aos moradores da comunidade que o acolheram. "Nesse momento os moradores assistiram tudo e me ajudaram.Que ironia do destino. Minha segurança veio de dentro da comunidade e não de uma empresa que preza tanto pelos seus clientes.Queria agradecer ao seu Zé que percebeu meu desespero e me levou em segurança. Só dei mole de não ter tirado foto daquele que realmente me ajudou. Mas valeu seu Zé!!!!"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES