Ator de Round 6, Oh Young-Soo é indiciado por assédio sexual

Vencedor de um Globo de Ouro por Round 6, Oh Young-Soo é acusado de ter tocado no corpo de uma mulher sem o consentimento dela

Ator de Round 6, Oh Young-Soo é indiciado por assédio sexual | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ator sul-coreano Oh Yeong-su, de 78 anos, conhecido pela atuação em Round 6, da Netflix, foi indiciado por acusações de assédio sexual. Segundo informações da Variety, promotores revelaram que o ator é acusado de ter tocado no corpo de uma mulher, sem consentimento dela, em meados de 2017.

A suposta vítima apresentou uma queixa contra o ator em dezembro do ano passado, mas as autoridades encerraram o caso em abril.  A pedido da mulher, ele foi reaberto na cidade de Suwon após pedido da vítima. Agora, a promotoria diz ter conseguido evidências que apoiam a acusação de assédio sexual, o caso agora deve ir a julgamento.

Ator de Round 6, Oh Young-Soo é indiciado por assédio sexual

O ganhador do Globo de Ouro nega as acusações. Em declaração a emissora coreana JTBC, Oh Yeong-su disse que apenas segurou a mão da mulher para guiar o caminho ao redor do lago. “Pedi desculpas porque [a pessoa] disse que não faria alarido sobre isso, mas isso não significa que eu admito as acusações”.

Como a promotoria diz ter conseguido evidências que apoiam a acusação de assédio sexual, o caso agora deve ir a julgamento. Em uma declaração divulgada pela emissora coreana JTBC, o ator disse: “Eu apenas segurei a mão dela para guiar o caminho ao redor do lago. Pedi desculpas porque [a pessoa] disse que não faria alarido sobre isso, mas isso não significa que eu admito as acusações”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES