Ator de “Todo Mundo Odeia o Chris” revela que tem doença crônica

Ator postou uma foto agradecendo sua namorada pelo apoio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tyler James Williams, o Chris Rock da série "Todo Mundo Odeia o Chris", revelou nesta terça-feira (14) que sofre de uma doença crônica.

"Para os que não sabem, fiquei entre idas e vindas do hospital nos últimos dois meses após ter sido diagnosticado com a doença de Crohn", disse ele em post no Instagram. A doença de Crohn pode afetar todo o sistema digestivo e sua causa é desconhecida. É considerada um fator de risco para o câncer de intestino e não tem cura. É classificada em leve, moderada e grave. 

Em seguida, explicou que o relato não era sobre ele - mas a respeito de sua namorada, Anastasia Baranova: "Esse post não é sobre mim, então vá pesquisar se você está curioso [sobre a doença], mas eu estou melhorando e me recuperando". 

"Esse post é sobre esta mulher [na foto] que está deitada na cama. Ela me acompanhou em sete visitas à emergência do hospital nos últimos seis meses e em cinco longas internações". 

Tyler destacou que em todo tempo estava acompanhado da namorada: "Ela falava, discutia e era em meu favor em relação a mais médicos do que eu posso contar. Cuidou do meu cachorro a tal ponto que agora acho que ele gosta mais dela do que de mim".

"Ela deixou o trabalho de lado, me manteve mentalmente motivado não importa o que houvesse. Nunca saiu do meu lado. Ela dormiu em sofás no hospital, mas quando não havia nenhum sofá ela juntava duas cadeiras. E quando não havia nem mesmo uma cadeira, ela se cobria com o cobertor no chão". 

Tudo isso para que eu nunca acordasse sozinho naquele ambiente estranho e desconfortável. Chamá-la de uma 'boa' mulher seria um grave insulto, assim como essa foto é um grave insulto à beleza que está sendo retratada, caso você não tenha lido a legenda".

E finalizou o texto dizendo como é bom ter alguém como Anastasia:  "Ela é minha e toda manhã em que abro meus olhos e o sol nasce, e eu olho para o lado e a vejo, sei que, independente do que acontecer com meu corpo naquele dia, tudo ficará bem".  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES