Ator diz que sequência de “As Branquelas” está em desenvolvimento

A despeito do comentário do ator e de todo o furor despertado nas redes sociais, não há um posicionamento oficial do estúdio a respeito da sequência de “As Branquelas” .

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mês junho marcou o aniversário de 15 anos do filme "As Branquelas", uma comédia policial de imenso sucesso comercial lançada e que virou uma espécie de clássico da Sessão da Tarde no Brasil. Fãs costumam pedir por uma sequência nas redes sociais e o ator Terry Crews, que ganhou fama com o primeiro filme, se posicionou sobre a possibilidade. As informações são do IG.

"Eu falei recentemente com Shawn (Wayans, roteirista e uma das estrelas de ' As Branquelas ') sobre a sequência e ele disse 'cara, nós estamos fazendo'", disse Crews a um fã por telefone no programa "Watch What Happens Live With Andy Cohen".

Divulgação/Columbia Pictures

A despeito do comentário do ator e de todo o furor despertado nas redes sociais, não há um posicionamento oficial do estúdio a respeito da sequência de  "As Branquelas" .

No longa de 2004 , Shawn e Marlon Wayans, que se especializaram em fazer sátiras cômicas como "Todo Mundo em Pânico", vivem dois agentes do FBI que precisam se disfarçar como patricinhas brancas para proteger uma testemunha. Terry Crews atuou como o jogador de basquete Latrell Spencer que se apaixona por uma das branquelas do título.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES