Ator e diretor Dennis Carvalho tem alta, após mais de um mês no hospital

O diretor estava internado desde o dia 26 de dezembro do ano passado

Dennis Carvalho | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com septicemia e internado desde o dia 26 de dezembro, no hospital Copa Star, em Copacabana, zona sul do Rio, Dennis Carvalho teve alta nesta terça-feira (31). As informações são da colunista Patricia Kogut, do jornal ‘O Globo’. O artista deixou o canal dos Marinhos em junho deste ano, após mais de 40 anos de parceria. Aos 11 anos, o artista começou a sua carreira. Realizando seu primeiro teste na TV paulista, para participar do folhetim ‘Oliver Twist’. 

No ano de 1964, fez parte do elenco da TV Tupi, e mais tarde, em 1975, foi para a TV Globo. Deborah Evelyn, ex-mulher do diretor, estava otimista e revelou em entrevista para o site ‘O Fuxico’, que ele estava “melhorando a cada dia”. O último trabalho de Dennis foi a peça teatral “Clube da Esquina – Os sonhos não envelhecem”. Ele já havia saído da TV Globo, após 47 anos de emissora.

Na sua trajetória, Dennis participou de 28 novelas e nove filmes. Também dirigiu 36 novelas, como: ‘Vale Tudo’ e ‘Dancin Days’. E ainda emprestou a voz para os personagens, Roger “Race”, cabo Rusty em “Rin Tin Tin”, Capitão Kirk em “Jornada nas Estrelas” e Jerry em “O Túnel do Tempo”. Fonte: Fábia Oliveira/Em Off

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES