Ator é internado após ataque homofóbico de apoiadores de Trump

Jussie Smollett quebrou uma costela e precisou ser hospitalizado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jussie Smollett precisou ser hospitalizado após sofrer um violento ataque homofóbico em Chicago na madrugada de terça-feira (29). De acordo com o TMZ, o astro da série Empire – Fama e Poder - da Fox e também exibida na Globo - já vinha recebendo ameaças de morte.

Jussie, que interpreta o personagem Jamal Lyon, chegou em Chicago durante a madrugada e resolveu sair do hotel onde estava hospedado para comer um lanche. Às duas da manhã, dois homens brancos usando máscaras de ski para cobrir o rosto renderam o ator. "Você que é o gay de Empire?", perguntaram. Jussie tentou revidar, mas eles o agrediram fortemente e o ator quebrou uma costela.

Os dois homens, então, tentaram enforcá-lo com um cordão enquanto jogavam alvejante em cima dele gritando: "Este é o país do Make America Great Again", slogan do presidente Donald Trump.

Jussie teve que ser hospitalizado, mas já foi liberado nesta manhã. A polícia local investiga o crime motivado por homofobia. O ator havia recebido cartas anônimas com ameaças de morte, segundo o site The Grape Juice. "Você vai morrer, negro viado", diziam as cartas.

Jussie é abertamente gay e inclusive seu personagem na série também é homossexual. "Eu nunca estive no armário, é importante que todos saibam quem sou eu", disse em entrevista à Ellen DeGeneres, em 2015.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES