Ator e seu cachorro são encontrados mortos após acidente nos EUA

Na série “ Seinfeld ” Charles interpretou um “mohel” - pessoa que executa a circuncisão, segundo a lei judaica -, em um episódio de 1993 .

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Departamento de Segurança Pública de Grant Pass, compartilhou um comunicado nessa segunda-feira (15)  sobre o acidente envolvendo Charles Levin, ator de "Seinfeld", que pode ter morrido após seu carro ter atolado em uma rodovia inóspita do estado do Oregon, nos Estados Unidos. O cão do artista também estava no veículo. As informações são do IG.

Policiais e socorristas fizeram buscas por vários dias a procura de Levin, de 70 anos, que atuou na série " Seinfeld ". Segundo as autoridades, o veículo foi avistado no último sábado (13) por um morador perto de uma rodovia.

Divulgação

Após equipes fazerem buscas, restos humanos foram encontrados em uma região de terreno e íngreme nos arredores. "Com base nas circunstâncias, há uma grande probabilidade de que os restos sejam de Charles Levin ", informou o departamento. O cão de Levin, da raça pug, foi encontrado morto dentro do veículo.

Na série " Seinfeld " Charles interpretou um "mohel" - pessoa que executa a circuncisão, segundo a lei judaica -, em um episódio de 1993 . Ele também atuou em papéis secundários nos filmes de Woody Allen "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa" e "Manhattan".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES