Ator Felipe Roque e primo se envolvem em confusão no Rio

A briga começou dentro da boate e ator foi retirado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Felipe Roque e o primo, Caio Roque, se envolveram em uma briga na saída de uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na última quinta-feira. Frequentadores do local gravaram o momento da confusão, nas imagens Caio aparece sem camisa sendo contido por um segurança do estabelecimento e o ex-namorado de Aline Riscado está com a camisa rasgada. 

Reprodução: Instagram

A pessoa que divulgou o vídeo diz que Felipe estava com os supercílio rasgado. Antes da confusão começar, Felipe Roque posou com uma fã e o também ator Marcello Melo Jr na boate. Na foto, ele aparece com a mesma camisa estampada no vídeo. Segundo uma testemunha que estava no local, a briga começou dentro da boate e Felipe foi retirado do estabelecimento: "Ele arrumou confusão por causa de mulher. 

Os seguranças retiraram ele da boate. Na saída, ele discutiu com um pessoal e a confusão começou". Caio Roque é primo de Felipe Roque mas é chamado pelo ator de "irmão" e estuda Engenharia de Produção em uma universidade pública do Rio. Antes de ir para a boate, ele e Felipe curtiram a gravação do DVD de Ludmilla, que ocorreu também na noite dessa quinta-feira no mesmo bairro. Procurada, a assessoria de imprensa do ator informou que "houve um desentendimento envolvendo o primo do Felipe Roque na saída da boate.

Reprodução: Instagram

 Como mostra o vídeo, Felipe tentou apartar e apaziguar a situação. Ele está bem, não se machucou e reforça que é contra qualquer tipo de violência". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES