Felipe Titto é mordido por cão ao pular em piscina e leva 15 pontos

O ator disse que a mordida aconteceu bem na hora que ele foi pular na piscina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Felipe Titto terminou o domingo ontem de um jeito não muito agradável. O ator de "A Dona do Pedaço" teve que ir para o hospital, onde levou 15 pontos na perna, após ser mordido por um de seus cachorros, chamado Thor, da raça American Bully. Em vídeos no Instagram, Titto explicou que o cãozinho não fez o machucado por mal e que não vai deixá-lo de castigo. As informações são do UOL.

"Óbvio que eu não vou brigar com ele, até porque ele não teve culpa nenhuma. A intenção dele foi me proteger. O Thor foi adotado, então não sei o histórico de traumas que ele tem. Imagino que isso é uma particularidade dele, não gosta de jeito nenhum que as pessoas de casa entrem na água. Ele fica desesperado do lado de fora. Pelas atitudes dele, ele deixa claro que quer salvar, tirar as pessoas de dentro da água", contou.

O ator disse que a mordida aconteceu bem na hora que ele foi pular na piscina. O cachorro tentou "segurá-lo", mas como Titto já estava saltando, o cão acabou "rasgando" sua perna com os dentes. "Mas está tudo bem, está doendo um pouco, obviamente", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES