Ator Jason Momoa alimenta urso com a própria boca causa polêmica

Poucos minutos após a publicação do vídeo, porém, os seguidores já pareciam furiosos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jason Momoa, a estrela de Aquaman, chamou atenção nas redes após a publicação de um vídeo onde aparece oferecendo um biscoito a um urso selvagem de mais de 400 quilos. As informações são do IG.

O urso marrom estava no set de gravação da sua nova série, See, quando o vídeo foi gravado. No vídeo, é possível ouvir o treinador avisar que o animal “entraria rápido” e após o sinal, o urso de fato se aproxima rapidamente do rosto do artista. 

Na legenda, o ator havaiano de 40 anos parecia se divertir com a situação e publicou: “As coisas que nós fazemos pela arte”. O treinamento é parte do preparo para a gravação de uma cena de batalha corpo a corpo, na qual o urso de verdade será o usado em vez de efeitos especiais. “Ele precisa me conhecer”, disse Momoa.

Poucos minutos após a publicação do vídeo, porém, os seguidores já pareciam furiosos. “Isso é abuso animal, um urso selvagem deveria estar livre”, comentou uma internauta, seguida de várias curtidas. “Ter uma vida selvagem dentro de gaiolas não é fofo. É ignorante e abusivo”, recriminou outro seguidor. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES