Ator José Loreto agita web com fotos dos bastidores da novela “Pantanal”

Comentários nas publicações do ator iam de “100% pantaneira” a “cuidado com a sucuri”

José Loreto | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Antes de interpretar Tadeu em "Pantanal", José Loreto já estava experimentando a vida de peão, mas de obra. Há quase dois anos o ator começou a "botar a mão na massa" e compartilhar nas redes sociais o passo a passo da reforma de sua casa. Os vídeos e fotos divertidas ganharam um quadro no Instagram do artista: "Mãos à obra com José". O ator tem dividido com os seus seguidores momentso de bastidores da novela PantanalSempre descontraído e mostrando os bastidores, não foi deferente quando as gravações e sucesso da novela começaram. A diferença é que os posts como peão de obra passaram a ser menos frequentes e, agora, é o peão Tadeu que domina o feed.

José Loreto tem movimentado a web a cada postagem e ganhado likes e muitos comentários dos internautas

De volta ao Mato Grosso do Sul para gravar a novela, Loreto tem feito posts mostrando momentos fora das gravações. As fotos e vídeos passam por paisagens exuberantes, preparação para cenas, exercícios físicos e lazer. Os que fazem mais sucesso, claro, são aqueles em que José Loreto dá uma sensualizada. 

José tem feit muito sucesso no remake de Pantanal e atiçado as fãs que estão enlouquecidas com o peão interpretado pelo ator

Um deles é um carrossel de imagens em que aparece de sunga em uma piscina de plástico e uma mangueira. A web não perdoou e os comentários iam de "100% pantaneira" a "cuidado com a sucuri".

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES