Ator Lázaro Ramos deixa a Rede Globo após 18 anos

De acordo com a coluna, o contrato do ator e apresentador chega ao fim na última semana de setembro e a decisão de não renovar foi de comum acordo

Lázaro Ramos sai da Globo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator e apresentador Lázaro Ramos, marido de Taís Araújo, decidiu não renovar seu contrato com Rede Globo e está fora do canal a partir de outubro. A informação foi divulgada com exclusividade pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. 

De acordo com a coluna, o contrato do ator e apresentador chega ao fim na última semana de setembro e a decisão de não renovar foi de comum acordo.  Lázaro Ramos deixa a emissora após 18 anos de casa. Ainda de acordo com Leo Dias, o clima entre o artista e a emissora segue de respeito mútuo.

Lázaro Ramos decidiu não renovar contrato com a emissora | FOTO: Divulgação 

Na Globo, o famoso já protagonizou novelas e séries, como “Mister Brau”, “Geração Brasil” e “Cobras e Lagartos”. Apesar de deixar a emissora dos Marinho em breve, Lázaro ainda poderá ser visto no ar, já que integra o elenco da próxima temporada de Sob Pressão e da segunda temporada de Aruanas. Pela Globo Filmes, o ator lança em breve “Silêncio da Chuva” e “Medida Provisória”, além do infantil DPA Detetives do Prédio Azul.

Debandada

A saída de Lázaro Ramos se junta à saída de diversos outros nomes de peso da emissora carioca nos últimos meses, entre apresentadores e atores, tais como Tiago Leifert, Fausto Silva, José Loreto, Débora Nascimento, Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso, Vera Fischer, Miguel Falabella, Bianca Bin, Arthur Aguiar, Malu Mader, Carolina Ferraz, Reynaldo Gianecchini, Marco Pigossi e Alessandra Negrini.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES