Ator mirim de 'Pantanal' coloca sonda e faz novos exames após acidente

Gustavo Corasini foi atingido enquanto decorava a rua em que mora para a Copa do Mundo

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O estado de saúde de Gustavo Corasini, de 12 anos, que interpretou Tadeu na primeira fase de 'Pantanal', foi atualizado na manhã desta quinta-feira (25). Segundo o comunicado enviado à imprensa, ele, que foi atropelado na última quarta-feira (24) teve que colocar uma sonda e ser submetido a novos exames.

"Colocou a sonda pois não estava fazendo xixi. Foi sofrido, mas passou. Ainda tem ânsia de vômito devido a medicação. Foram feitos novos raio-x, hoje saberemos se está tudo 100% com as cirurgias. Fica muito sonolento o dia todo, mas conversamos bastante agora na madrugada, quando despertou. Oramos e agradecemos a Deus por seu milagre. Obrigada a todos por tanta mensagem", diz o texto divulgado pela família de Gustavo.

Gustavo Corasini (Foto: reprodução)

A família do ator de 'Pantanal' ainda agradeceu à equipe médica que vem atendendo o jovem. "Apesar de ser um hospital público, como sabemos, falta muita coisa, mas a força humana e o amor dos profissionais superam todas as dificuldades. Ao Dr. que o operou, anestesista e equipe de enfermagem. Estamos gratos por todos que nos trazem além de cuidados, palavras de força e conforto", completa.

Entenda o caso

Gustavo foi atropelado enquanto decorava a rua em que mora para a Copa do Mundo. Enquanto colocava bandeirinhas decorativas, ele e um amigo, Eduardo, foram atingidos por um veículo automotor. Ao contrário do ator-mirim, Eduardo não resistiu aos ferimentos.

"Peço orações a todos. Infelizmente seu melhor amigo não resistiu e foi morar com Deus. Estamos muito tristes e destruídos, um pesadelo. Eduardo, descanse em paz, meu lindo! Olhe por nós! O menino que faleceu se chama Eduardo e a família precisa de ajuda para o funeral. Qualquer quantidade ajuda nas despesas funerárias. A Márcia, mãe do Eduardo, é diarista e quem cuidava dos irmãos para ela trabalhar era ele", explicou a mãe de Gustavo, em pronunciamento sobre o assunto. 

O ator ganhou destaque ao interpretar Tadeu na primeira fase de 'Pantanal', antes disso ele atuou em 'Carcereiros', '3%' e 'O Escolhido', além de 'Gênesis', da Record TV.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES