Ator nordestino Victor Alen é destaque em filme da Netflix

O cearense está no elenco de Cabras da Peste, que está no top 10 do catálogo da Netflix

Cena de "Cabras da Peste" | Reprodução Netflix
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Do Ceará para o mundo - o humorista e ator Victor Alen, 29 anos, ao lado de um elenco de primeira do cinema e comédia nacional, está no filme "Cabras da Peste", que está no catálogo da Netflix.

Victor, que também é astrônomo, conta que o novo filme foi um grande presente. "Estar ao lado de feras como Edmilson Filho, Matheus Nachtergaele, Falcão, Rossicléia, entre outros talentos é um marco para qualquer comediante", conta o ator.

"Estamos em um momento que o audiovisual cresce e muito no Brasil e no mundo. A Netflix e o GloboPlay são plataformas cada vez mais presentes na casa de todos", comenta o comediante.

Sobre o longa metragem que está no top 10 da Netflix, Alen conta que, "O filme  conta a história de um policial do interior do Ceará que viaja até São Paulo para resgatar Celestina, uma cabra considerada patrimônio da sua cidade. Uma aventura para toda família brasileira".

"A nossa arte, o humor, chegar para milhares de pessoas é um privilégio muito grande. Meu desejo que todo mundo fique em casa assistindo Cabras da Peste, mais filmes, novelas, séries, mas fiquem em casa. A arte também salva o estresse, a pandemia", ressalta Victor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES