Ator pornô Jason Pacheco morre após post em hospital pedindo ajuda

Conhecido como Randy no mundo do entretenimento adulto, ele não teve a causa da morte revelada.

Jason Pacheco | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator pornô Jason Pacheco, conhecido no mundo do entretenimento adulto como Randy, morreu aos 33 anos em um hospital de Massachusetts, nos Estados Unidos. Segundo o jornal The Sun, a causa da morte, que ocorreu no sábado (9), ainda não foi determinada, mas Jason tinha feito um último post em seu perfil no Instagram, já hospitalizado, na semana passada, dizendo que estava com problemas nos rins.

Jason Pacheco internado, antes de ter sua morte anunciada

Ele linkou o post para uma vaquinha eletrônica, pedindo ajuda com as despesas médicas. "Olá, estou precisando de ajuda para quando me recuperar da minha lesão. Acordei mortalmente doente e finalmente fui ao hospital e minha função renal estava em 21% entre alguns outros problemas, mas os rins eram os mais graves", contou.

O ator fez bastabte produções adultas e era considerado um dos galãs do pornô

Um dos diretores de Jason, Walden Woods lamentou sua morte. 

"Meu coração está partido ao saber da morte de Randy. Eu o conheci no set há quase 10 anos. Ele sempre foi um cara legal de se estar por perto, e tinha uma energia incrível e um charme autêntico que era inegável. Desde alguns momentos incríveis nos bastidores até Porto Rico e Palm Springs, eu me diverti muito todos os dias em que ele estava no set. É incrivelmente triste saber de sua morte. Você era um gigante, Randy, descanse em paz”, se despediu.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES