Ator pornô Lucas Fernandes Almeida morre vítima da Covid-19

Lucas morava na cidade de Fortaleza, no Ceará, e estava sem fazer novas publicações nas redes sociais desde outubro do ano passado.

Ator pornô Lucas Fernandes Almeida morre vítima da Covid-19 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator pornô Lucas Fernandes Almeida morreu em decorrência de complicações da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. A informação foi confirmada no perfil da conta do Twitter da produtora Irmãos Dotados, da qual era uma das estrelas, neste sábado (30).

"O ator Lucas Almeida também faleceu recentemente devido a complicações do Covid. Nossos pêsames a amigos e familiares. Mais uma vida perdida para esse vírus maldito", afirma o post da produtora.

Lucas Fernandes Almeida morreu após complicações da Covid-19 (Foto: Reprodução/Twitter) 

No perfil oficial de Lucas Fernandes Almeida, admiradormes e amigos postaram mensagens de solidariedade. "Amigo vai brilhar, vai ser a estrela que você sempre foi", escreveu um fã.

Apaixonado pelo Rio de Janeiro, o ator pornô morava na cidade de Fortaleza, no Ceará, e estava sem fazer novas publicações nas redes sociais desde outubro do ano passado. Atento aos cuidados com o físico, Lucas não gostava de falar publicamente sobre a idade. No ano passado, ele havia assumido namoro com o administrador Jhones Mesquita.

Lucas Fernandes morava em Fortaleza

Jovem morreu por complicações da covid

Lucas Almeida



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES