Ator português pode perder a perna após aplicação de hormônio

Ele tem um quadro de infecção grave, com necrose de tecidos na área onde a testosterona foi injetada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Ângelo Rodrigues está internado, em estado grave, com risco de perder a perna após ter tomado injeção de testosterona. De acordo com o portal ‘Terra’, o galã português, que já participou de séries brasileiras, teve complicações decorrentes da aplicação do hormônio. 

Ângelo Rodrigues foi internado no dia 26 de agosto, em Almada e depois foi transferido para UTI de um hospital em Lisboa. Ele tem um quadro de infecção grave, com necrose de tecidos na área onde a testosterona foi injetada.

O ator esta em coma, já teve uma parada cardíaca e passou por três cirurgias para limpar o local com tecido necrosado. Ângelo passa por tratamento em uma câmara hiperbárica, com o objetivo acelerar a cicatrização do ferimento. 

A irmã do ator, Mariana Rodrigues, fez uma publicação no Instagram sobre a situação. “Ensinaste-me a não ter medo de caminhos desconhecidos e, hoje, de novo juntos, a aventura é mais séria mas tu estás preparado para tudo, ditando assim a história da irmã que vê o irmão mais velho como um herói. Que o vê como um exemplo, como um orgulho e como uma força irredutível. Não temos medo. O amor tem um poder enorme e tu tens tanto amor à tua volta. Obrigada por me ajudares a verbalizar a palavra amo-te. É tudo tão mais real. Agora, venha Petra”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES