Ator que fez ‘América’ faz teatro e cinema e que voltar à TV

Matheus Costa, o Rique de 'América', investe no teatro e no cinema.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A novela "América" foi ao ar na televisão dos brasileiros no ano de 2005 e muitos se lembram da produção até os dias de hoje, após mais de uma década da estreia. O ator Matheus Costa, que fez parte do elenco, ainda é reconhecido pelo papel de Rique, a sua estreia na TV, quando tinha apenas 7 anos. De lá para cá, ele seguiu na carreira artística e, hoje, aos 20, cursa a faculdade de cinema e diz sonhar em se tornar diretor e voltar à televisão.

“É incrível que, tanto tempo depois, o público ainda me reconhece pelos trabalhos que fiz quando era criança. Mesmo agora, que estou cultivando um 'projeto de barba’”,  disse o ator em tom de brincadeira. “Com relação à "América", tem coisas que nem eu mesmo lembro e as pessoas comentam”, completa.

Na televisão, o último trabalho de Matheus foi na novela "O rico e Lázaro", da Record, e, por enquanto, não há nada em vista. Mas, se depender do desejo dele, não irá demorar:

“Tenho uma vontade muito grande de voltar para a TV e estou à procura de oportunidades. É uma experiência diferente, uma correria gostosa, além do seu trabalho ser acompanhado por um número muito grande de pessoas. Isso é gratificante demais”, diz o jovem.

Ele terminou de rodar recentemente o filme "Cinderela pop", do diretor Bruno Garotti, previsto para estrear no início de 2019, e também está no elenco da comédia "Carlinhos e Carlão", do diretor Pedro Amorim e estrelada por Luís Lobianco, ainda sem previsão para chegar aos cinemas. Além disso, está em cartaz no Teatro Vannucci, na Gávea, com a peça "É audição", com direção de Julia Carrera. Outro projeto atual do ator é um canal no YouTube, que leva o seu nome, onde ele fala sobre assuntos variados.

“Já fiz listas sobre músicas, respondi perguntas de fãs sobre a minha vida.... Enfim, não tem uma tema específico”, adianta o Matheus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES