Ator Regé-Jean Page é eleito o homem mais bonito do mundo, segundo pesquisa

O profissional esclarece que os pontos que fazem com que o ator seja considerado o mais bonito da lista são o espaço entre os olhos e o formato dos lábios.

Ator Regé-Jean Page é eleito o homem mais bonito do mundo, segundo pesquisa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Regé Jean-Pagé agora pode dizer com segurança ser mais do que um rostinho bonito: ele pode afirmar ter um rosto perfeito e ser o homem mais lindo do mundo. É o que diz um médico cirurgião britânico, que determinou que uns dos protagonistas da primeira temporada de Bridgerton (Netflix) que o rosto do é 93,65% perfeito de acordo com a Proporção Áurea.

Outros rostos famosos que vêm logo depois de Regé são de Chris Hemsworth (que está dando uma pausa na carreira), Michael B. Jordan (que já foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People) e do cantor Harry Styles. "Essas novas técnicas de mapeamento computadorizado nos permitem resolver alguns dos mistérios do que torna alguém fisicamente bonito", afirma Julian De Silva, em entrevista ao jornal Metro.

O profissional esclarece que os pontos que fazem com que o ator seja considerado o mais bonito da lista são o espaço entre os olhos e o formato dos lábios. E o que diminuiu a pontuação foi o tamanho do nariz do astro.

"Regé venceu por causa de seu rosto classicamente bonito e lindos olhos castanhos, espaçamento entre os olhos os lábios perfeitamente formados. A única nota que ele conseguiu que foi um pouco mais baixa foi para a largura e o comprimento do nariz", diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES