Ator trans Tarso Brant assume namoro com estudante de Psicologia

O casal troca declarações na web com frequência e a jovem bomba no estilo blogueirinha na internet.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tarso Brant participou da novela “A força do querer” em 2017. nos bastidores, foi um dos consultores de Gloria Perez na construção do personagem Ivan (Carol Duarte). O ator trans agora vive uma de suas melhores fases na vida pessoal e assumiu o namoro com a estudante de Psicologia Mallu Artuso, de 20 anos. As informações são do Extra.

O casal troca declarações na web com frequência e a jovem bomba no estilo blogueirinha na internet. "Quem vive pros outros sempre vai ter que se preocupar em acordar e lembrar de dar satisfação pro mundo, e enquanto o mundo todo vive você deixa a desejar com a tua própria história.Quem faz a hora é você! Faça sem esperar, por amor ou simplesmente por querer amar", escreveu Tarso na legenda da imagem onde aparece quase beijando a amada.

Reprodução/Instagram

A ruiva também não poupa declarações ao amado e mostra a felicidade ao lado do namorado. "Muito além do que se diz e do que se vê eu te amei nos detalhes aqueles que ninguém repara", disse Mallu na legenda da foto.

Tarso passeia pela literatura (“Vidas trans”, de 2017, com Amara Moira, João W. Nery e Márcia Rocha), faz trabalhos como DJ, já encenou videoclipes, atuou em mais de cinco peças e tem um canal no YouTube. Em fevereiro, Tarso faz leituras das peças “A solidão em vermelho” e “Dias melhores virão”.

Reprodução/Instagram

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES