Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Ator trans Tarso Brant posa nu para projeto fotográfico e fãs piram

Ator trans publicou foto do Pele Project

Ator trans Tarso Brant posa nu para projeto fotográfico e fãs piram
1 | Reprodução
Compartilhe

Tarso Brant deixou fãs em polvorosa, na noite de quinta (13), postar uma foto em que aparece completamente nu para o Pele Project. O ator trans é mais um dos muitos famosos que já tiraram a roupa para o projeto do fotógrafo Brunno Rangel com o diretor de arte Marcelo Feitosa.

\"Através dos séculos. O crer se tornou um grande obstáculo. A partir do Ser. Ser essência.

Ser dor. Ser ganho. Ser atos. Ser simples. Ser inteligência e compreender. Através da aparência. Ser humano, imperfeito, indomável. Ser pele, ossos, coração pulsando a vida através dos atos. O que você faz todos os dias para SER você? O que te faz crescer diante deste SER que só você pode ser? Acredite que pode, e sem mais desculpas, apenas SEJA!

\"Tarso
Tarso Brant (Crédito: Brunno Rangel)


Independente de onde venha, saiba para onde vai e antes de mais nada nunca se esqueça de onde veio. Que teu medo seja apenas o meio. A fonte de cura ou até o esteio. Por onde travas tua incessante marcha em busca do teu propósito. Humildemente agradeço a Deus por me dar a oportunidade de SER, aqui, agora. Dessa forma, por dentro uma criança menina que ora ri e ora chora. Fazendo sobressair este homem por quem ela se funde, se transforma. Unindo esses ideais primordiais, em homenagem aos queridos @brunnorangel @ma.feitosa. Pela sensibilidade de SER humano, transgredindo barreiras criando @peleproject\", escreveu Tarso.

Nos comentários - mais de 500 em pouco mais de 30 minutos do post no ar - ele recebeu elogios como \"gostoso\", \"que homão da porra\", \"maravilhoso\", \"você está lindoooo, não esconda mais seu corpo\" e \"conseguiu ser perfeito\".

Tarso chegou a ser convidado pela autora Glória Perez para participar da novela A Força do Querer (2017), já que serviu de inspiração para a criação do personagem de Carol Duarte, Ivana/Ivan, que passou pela transição de gênero e enfrentou o preconceito da família.

Assim como na trama, Tarso, que tinha o nome de batismo de Tereza, desde criança tinha consciência de sua sexualidade, mas lidou com conflitos e teve medo de expor quem por causa da sociedade preconceituosa.

\"Comecei a entender a minha sexualidade desde sempre, foi algo muito natural. Vivia conflitos, mas me posicionava de modo neutro. Quando perguntavam do que eu gostava, eu respondia 'eu gosto'. Se me perguntavam o motivo de usar determinado estilo de roupa, eu respondia, 'porque eu gosto'. Com isso, o assunto já morria. Sempre fui uma criança muito observadora e sabia que tinha um segredo que não podia contar para ninguém porque ninguém ia me entender\", explica ele,  em uma das matérias da QUEM Acontece para o especial do Dia do Sexo, celebrado em 6 de setembro.

\"Tarso
Tarso Brant (Crédito: Brunno Rangel)



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar