Ator trans Tarso Brant posa nu para projeto fotográfico e fãs piram

Ator trans publicou foto do Pele Project

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tarso Brant deixou fãs em polvorosa, na noite de quinta (13), postar uma foto em que aparece completamente nu para o Pele Project. O ator trans é mais um dos muitos famosos que já tiraram a roupa para o projeto do fotógrafo Brunno Rangel com o diretor de arte Marcelo Feitosa.

"Através dos séculos. O crer se tornou um grande obstáculo. A partir do Ser. Ser essência.

Ser dor. Ser ganho. Ser atos. Ser simples. Ser inteligência e compreender. Através da aparência. Ser humano, imperfeito, indomável. Ser pele, ossos, coração pulsando a vida através dos atos. O que você faz todos os dias para SER você? O que te faz crescer diante deste SER que só você pode ser? Acredite que pode, e sem mais desculpas, apenas SEJA!

Independente de onde venha, saiba para onde vai e antes de mais nada nunca se esqueça de onde veio. Que teu medo seja apenas o meio. A fonte de cura ou até o esteio. Por onde travas tua incessante marcha em busca do teu propósito. Humildemente agradeço a Deus por me dar a oportunidade de SER, aqui, agora. Dessa forma, por dentro uma criança menina que ora ri e ora chora. Fazendo sobressair este homem por quem ela se funde, se transforma. Unindo esses ideais primordiais, em homenagem aos queridos @brunnorangel @ma.feitosa. Pela sensibilidade de SER humano, transgredindo barreiras criando @peleproject", escreveu Tarso.

Nos comentários - mais de 500 em pouco mais de 30 minutos do post no ar - ele recebeu elogios como "gostoso", "que homão da porra", "maravilhoso", "você está lindoooo, não esconda mais seu corpo" e "conseguiu ser perfeito".

Tarso chegou a ser convidado pela autora Glória Perez para participar da novela A Força do Querer (2017), já que serviu de inspiração para a criação do personagem de Carol Duarte, Ivana/Ivan, que passou pela transição de gênero e enfrentou o preconceito da família.

Assim como na trama, Tarso, que tinha o nome de batismo de Tereza, desde criança tinha consciência de sua sexualidade, mas lidou com conflitos e teve medo de expor quem por causa da sociedade preconceituosa.

"Comecei a entender a minha sexualidade desde sempre, foi algo muito natural. Vivia conflitos, mas me posicionava de modo neutro. Quando perguntavam do que eu gostava, eu respondia 'eu gosto'. Se me perguntavam o motivo de usar determinado estilo de roupa, eu respondia, 'porque eu gosto'. Com isso, o assunto já morria. Sempre fui uma criança muito observadora e sabia que tinha um segredo que não podia contar para ninguém porque ninguém ia me entender", explica ele,  em uma das matérias da QUEM Acontece para o especial do Dia do Sexo, celebrado em 6 de setembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES