Atores morrem ao cair de ponte durante gravação de série

Emissora mexicana Televisa lamentou acidente em ensaio com Jorge Navarro Sanchez e Luis Gerardo Rivera

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jorge Navarro Sanchez e Luis Gerardo Rivera, atores da série da Televisa Sin Miedo a la Verdad, do México, morreram ao cair de uma ponte durante ensaios nas gravações da terceira temporada da produção. A emissora emitiu o comunicado nesta sexta-feira (17). As informações são do Site Quem

"Televisa informa com profunda dor que na noite de 16 de janeiro, em um ensaio de uma cena da série, os atores Jorge Navarro Sánchez e Luis Gerardo Rivera perderam a vida ao cair de uma ponta da locação", diz a nota na BBC. Segundo o Infobae, paramédicos que chegaram ao local do acidente diagnosticaram os atores com traumatismo cranioencefálico severo.


"A produção a cargo de Rubén Galindo está atendendo as autoridades da Cidade do México por conta deste lamentável incidente, que deixa nossa casa de luta. Nossas orações vão para as famílias de Jorge e Luís Gerardo, a quem deixamos nosso mais sentido pêsame", afirma o comunicado (veja a baixo)

Comunicado da Televisa sobre morte de atores (Foto: Reprodução/Twitter) 

A série foi lançada em 2018, está na terceira temporada e conta a história de Manu, vivido por Álex Perea, um hacker que protege a todos que sofrem injustiças. O programa apresenta um caso diferente por episódio com temas como assédio, cyberbullying, corrupção, tráfico de drogas, entre outros.

No Twitter, internautas publicaram uma imagem que seria do suposto local do acidente. Na foto, é possível ver uma ponte que liga duas casas.


Luis Gerardo era formado em artes cênicas na Escuela de Iniciacion Artistica. Ele participou de séries como El Señor de los CielosBlue DemonLa Pena Máxima Las Buchonas. Jorge Navarro, de 46 anos de idade, participou do filme de comédia Suertuda Gloria, das novelas Corazón que mienteComo dice el dichoLa rosa de Guadalupe e El candidato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES