Atrasada, Claudia chega para ensaio na Sapucaí e diz : 'corrido'

Cantora participou de ensaio técnico na Marquês de Sapucaí, no Rio.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Claudia Leitte demorou, mas chegou. A cantora, que arrastou uma multidão para Sapucaí ao lado de Anitta, é rainha da bateria da escola de samba Mocidade de Padre Miguel e se atrasou para um ensaio técnico que aconteceu no domingo (10).

"Não estou em casa, estou no templo, estou a serviço da bateira. Estou aqui pra me divertir, mas também para uma responsabilidade. Ser rainha me faz sentir desafiada e me faz sentir prazer", disse Claudinha que não descartou a possibilidade de continuar à frente da escola no próximo ano.

"Mas fui convidada.  Fui convidada pra estar aqui pra ficar enquanto eu quiser.  Amei e ainda estou estamos vendo a possibilidade. Não moro no Rio e é muito corrido", afirmou a cantora que fez playback em lançamento da música 'Corazón' durante uma apresentação no “The Voice Brasil”, em dezembro de 2014. 

A baiana, que causou polêmica ano passado ao usar o protetor auricular, falou sobre a importância do uso do dispositivo. "Tem que usar sempre, ele protege seu ouvido de poluição sonora, todo mundo tem que usar. Hoje eu estou usando e no desfile também vou usar. Uso para fazer os meus shows", disse ela que pediu ajuda a Ronaldo após crise em sua carreira

Em seu perfil no Instagram, Claudia publicou um vídeo convidando os fãs: "Hoje tem ensaio técnico da Mocidade e a gente vai esbagaçar". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES