Atriz acusa Caio Blat de assédio sexual e Globo confirma denúncia

A informação foi divulgada nesta quarta-feira (15), pelo jornalista Léo Dias no programa Fofocalizando

| Globo/João Cotta
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Caio Blat está sendo acusado de assédio sexual por uma colega do elenco da novela O Sétimo Guardião. Ela, que pediu para que a sua identidade fosse preservada, afirmou que o episódio aconteceu nos bastidores e afirmou não ser a única vítima. "Ele me assediou, assim como assediou também outras atrizes", acrescentou. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (15), pelo jornalista Léo Dias no programa Fofocalizando, do SBT.

A atriz fez a denúncia através de sua assessoria e contou que, após compartilhar a informação entre os colegas, alguns atores se recusaram a comparecer na festa que Caio organizou na terça-feira (14) em sua casa, no Rio de Janeiro.

Em nota, a Rede Globo afirmou que está apurando a denúnica. “Todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele – como é o caso agora. A Ouvidoria da empresa já foi acionada.”

A agência responsável pelo gerenciamento de carreira de Caio Blat, TwoGether, informou ao programa que não irá se pronunciar sobre o assunto.

Globo/João Cotta 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES