Atriz acusa James Franco de ser um “predador sexual de crianças”

Atriz Charlyne Yi também acusa Seth Rogen, ator e amigo de Franco, de agir como facilitador nas situações de assédio.

Atriz acusa James Franco de ser um "predador sexual de crianças" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Charlyne Yi, atriz que fez parte do seriado House, acusou o ator James Franco de ser um "predador sexual" na indústria cinematográfica de Hollywood e de possuir "uma longa história de predação de crianças". Em uma publicação no Instagram, a atriz também acusa Seth Rogen, ator e amigo de Franco, de agir como facilitador nas situações de assédio.

Yi, que também apareceu no filme The Disaster Artist , disse que tentou quebrar seu contrato e deixar o filme porque "não se sentia segura trabalhando com um predador sexual". Ela disse que as pessoas tentaram lhe "subornar com um papel maior como atriz".

"Quando tentei colocar fim ao contrato legal e sair de 'The Disaster Artist', porque James Franco é um predador sexual, eles tentaram subornar-me com um papel maior. Eu chorei e disse que isso era exatamente o oposto do que eu queria, que não me sentia segura a trabalhar com um predador sexual de merda", escreveu

Charlyne Yi / Seth Rogen e James Franco (Foto: Reprodução)

Yi observou na legenda que abril é o mês da conscientização sobre a agressão sexual, mas "realmente deveria ser algo que os homens se eduquem sobre a vida inteira e aprendam como estar presentes e proteger as mulheres, não binárias, trans, etc. - que são o alvo".

James Franco já foi acusado anteriormente

Desde 2018, várias mulheres acusaram Franco de ter agido de forma inadequada com elas. Cinco deles disseram ao Los Angeles Times em janeiro daquele ano que Franco havia sido o que o jornal chamou de "explorador sexual" com eles, quando eram alunos em sua escola de atuação. Dois relembraram que ele ficou zangado quando as mulheres não queriam ficar de topless, e um terceiro disse que, durante uma cena de orgia nua, ele "removeu protetores de plástico que cobriam as vaginas de outras atrizes enquanto simulava sexo oral nelas". Duas das mulheres entraram com ações judiciais contra o ator. Franco classificou as alegações de " falsas e inflamatórias " e as reivindicações foram acertadas em fevereiro.

Rogen e Franco são amigos íntimos famosos desde que estrelaram o programa de TV Freaks and Geeks , que estreou em 1999. Eles fizeram muitos filmes juntos, incluindo Pineapple Express em 2008 e, em 2017, o filme The Disaster Artist .

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES