Atriz Carla Diaz sofre tentativa de assalto no Rio de Janeiro

Atriz teve o carro abordado por assaltante na madrugada de sábado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carla Diaz sofreu uma tentativa de assalto no início da madrugada deste sábado (7), no Rio de Janeiro. A atriz estava retornando de uma comemoração com o elenco de Estúpido Cupido - O Musical, realizada em um restaurante no bairro da Barra da Tijuca, quando foi teve o carro atingindi por uma pedra jogada por um rapaz.

"Que mundo é este em que a gente está vivendo? Acabei de sofrer uma tentativa de assalto. Estava no carro com a minha mãe, saindo da confraternização com o pessoal do teatro, e um cara jogou uma pedra do lado onde eu estava. Minha mãe estava dirigindo. Graças ao insulfilm o vidro não quebrou, mas estou cheia de estilhaços", afirmou a atriz, ao desabafar, bastante abalada, nas redes sociais.

Procurada nesta manhã, Mara Diaz, mãe da atriz, falou sobre o fato. “Foi um susto grande mesmo. Ela não reparou o cara estava correndo. Achei estranho um maluco correndo àquela hora da madrugada. Aí, ele atirou a pedra. A Carla entrou em pânico porque achou que fosse tiro.”

De acordo com a mãe da atriz, elas não ficaram feridas. “O vidro do carro ficou com um buraquinho, mas até o meu banco ficou cheio de pedacinhos de vidro, estilhaços.” Assustada com a tentativa de assalto, Carla custou a dormir e ficou agitada com a situação. “Fomos dormir quando já estava amanhecendo, umas 6h. Agora ela está dormindo.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES