Atriz da Globo sai em defesa de Fábio Assunção após vídeos íntimos

Mariana falou sobre a atuação da mídia que, mesmo diante de escândalos políticos, volta os holofotes para o colega

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Mariana Lima usou seu Instagram, na quinta-feira (28), para fazer um indignado desabafo depois do vazamento de vídeos antigos íntimos do ator Fábio Assunção, que já revelou publicamente sua luta contra a dependência química.

Em fotos fofas nas quais aparece de rosto colado e beijando Assunção, Mariana falou sobre a atuação da mídia que, mesmo diante de escândalos políticos, volta os holofotes para os vídeos íntimos do ator.

LEIA MAIS: Filho e namorada de Fábio Assunção falam sobre vídeos íntimos do ator 

Nós estamos há quase 5 meses trabalhando árdua e amorosamente numa série da Globo, co-produzida pela Gullane Filmes. Só pra quem aqui não sabe o que é: em todas as produções de audiovisual no Brasil trabalha-se 12 horas por dia, 5 vezes na semana. Até há pouco tempo atrás e ainda hoje, em algumas produções, eram 6 dias pra 1 de folga. Muitos desses dias, são também noites. É exaustivo pra toda a equipe. Nos atores também temos que estar 100 por cento entregues a personagens que estão em situações emocionalmente instáveis. Pois aqui estamos longe de casa, fazendo nosso trabalho com muito amor e respeito", começou ela.

"E ontem foi publicado mais um vídeo íntimo do Fábio, que eu não vi nem quero ver. O Fábio é desses atores 100 por cento presentes. Nunca atrasa, está sempre pronto, generoso, um profissional que respeita a todos e merece respeito!!!!! Essa mídia escrota que vive de migalhas podres, do abuso da intimidade dos outros, deveria se ocupar mais da política e de assuntos públicos, suficientemente estarrecedores e vergonhosos", continou a atriz, que seguiu citando diversos escândalos políticos.

"Um avião presidencial da FAB com 39 quilos de cocaina foi interceptado na Espanha. Uma vereadora brutalmente assassinada, o Ministro da Justiça tendo conversas interceptadas enquanto fazia (mal e porcamente) o papel de juiz parcial, trocando mensagens com procuradores, milícias governando o país, e declarações irresponsáveis e estarrecedoras da elite política que hoje, infelizmente, (tenta e não consegue) governar nosso lindo e amado Brasil. Contudo e porém vocês chafurdam num vídeo íntimo de um ator, um cara com filhos, namorada, família, trabalhador competente, artista reconhecido e premiado?!?!?", escreveu Mariana, indignada. 

LEIA MAIS: Vaza vídeo íntimo de Fábio Assunção em orgia com mulheres; assista! 

"Já está provada a desumanidade de uma parte das pessoas no mundo , que é racista, homofóbica, sexista, machista, misógina, assassina , sadica e promíscua com a dor alheia.

É triste e vergonhoso. Usem esse verve maligna e podre pra encontrar o Queiroz e descobrir com matou Marielle e Anderson. E também quem vendeu e quem comprou o pó que tava no avião com o presidente. A nação agradece", finalizou a atriz.

Diversos famosos comentaram o post, demonstrando apoio a Assunção. "Fabinho é o próprio amor", escreveu Gabriel Leone. "Fabinho companheiro impecável", comentou Luisa Arraes. "Amores", disse Débora Bloch.

(Com informações da Quem)




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES