Atriz Dandara Mariana fala de relação preconceituosa em novela

A dançarina de lambada em “Verão 90” diz já ter passado por situações semelhantes às da sua personagem.

| Ananda Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A triz Dandara Mariana, 31 anos, considera um presente interpretar a dançaria de lambada Dandara Brasil na novela "verão 90". "Ela é uma mulher de princípios que encontra um cara com valores deturpados", conta a atriz sobre Quinzinho (Caio Prado). 

 "Ele é exatamente machista e eu questiono seus posicionamentos", emenda Dandara que namora o empresário Alessandro Mota há cinco anos.

Atriz fala de relação machista em novela. Foto: Ananda Moraes. 

A dançarina de lambada em "Verão 90" diz já ter passado por situações semelhantes às da sua personagem: "vivemos num mundo preconceituoso. Outro dia, estava no salão de beleza e a galera começou a conversar comigo sobre a novela e percebi que uma cliente estava bastante incomodada com a situação. Depois de perguntar para minha manicure se eu era esteticista, e quando ela soube que eu não era, a mulher não se contentou. Virou para mim e disse 'achei que você fosse esteticista', o que me chamou atenção foi o lugar de fala dessa moça", relatou a atriz em entrevista ao o Globo.

No quesito beleza, a atriz cuida dos cachos desde os 20 anos. "Nuca alisei cabelo, mas fiz relaxamento, cabelo faz parte da nossa raiz e é muito legal presenciar esse momento, em que as mulheres negras estão se valorizando", considera ela. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES