Atriz de 'A Ususrpadora' diz que foi envenenada por ex-assistente

“Eu peço a Deus que não a encontre na rua'', desabafou a atriz

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Gabriela Spanic, muito famosa no Brasil por protagonizar a novela 'A Usurpadora' revelou, em entrevista a Fábio Porchat, nesta segunda (8), que ela e sua família já foram vítimas de envenenamento provocado por sua ex-assistente Maria Celeste. 

"Ela envenenou a mim e outras pessoas. Era a minha assistente. Envenenou minha mãe, minha irmã, meu filho, que tinha um ano e meio, a mim e minha assessora. Ela colocou amônia na comida. Colocou cloreto de amônia na comida de todo mundo. Suspeita-se que por 6 meses. Estou viva por um milagre", disse a eterna 'Paola Bracho'.

"No mundo inteiro, segundo estatísticas, 15% da população mundial tem doenças psicológicas. Você não sabe porque uma pessoa faz isso. As vezes as pessoas parecem serem boas, mas são psicopatas", filosofou a atriz.

"O nosso índice [de intoxicação] estava muito elevado. Os médicos, depois de exame, perceberam que era um agente externo que causou aquela concentração. Há sequelas no nosso corpo até hoje", disse Gaby, revelando, ainda que a assistente foi condenada, mas ficou apenas dois anos presa.

A criminosa, segundo relato de Spanic, foi solta por influência da atriz e deputada federal Carmen Salinas - conhecida por atuar em novelas mexicanas exibidas no Brasil como "Maria Mercedes" e "Maria do Bairro.

"Eu peço a Deus que não a encontre na rua. Agradeço todos os dias que estou viva'', finalizou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES