Atriz de Glee que sumiu em barco é considerada morta pelas autoridades

Naya Rivera desapareceu na quarta-feira (8), após alugar um barco no Lago Piru com seu filho de quatro anos

Atriz Naya Rivera desaparece | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Naya Rivera, que estrelou a série norte-americana "Glee", está sendo considerada morta por afogamento em um lago próximo a Los Angeles, disseram autoridades nesta quinta-feira, mas o corpo não foi encontrado quase 24 horas depois de seus desaparecimento. As informações são do R7

Rivera, 33, que interpretou a líder de torcida Santana Lopez na série televisiva até 2015, desapareceu na quarta-feira após alugar um barco no Lago Piru com seu filho de quatro anos Josey.

Atriz Naya Rivera desapareceu após alugar barco - Foto: Reprodução

"Estamos presumindo que um acidente aconteceu e que ela se afogou no lago", disse o porta-voz do gabinete do Xerife do Condado de Ventura Chris Dyer na quinta-feira. 

O filho de Rivera foi encontrado sozinho e dormindo no barco à deriva na quarta-feira e disse às autoridades que estava nadando com a mãe, mas que ela não voltou. O Lago Piru é uma reserva recreativa a cerca de 80 quilômetros do centro de Los Angeles. 

As autoridades disseram que não há indícios de atividade criminosa, mas que ainda era muito cedo para dizer o que aconteceu, ou quanto tempo até que o corpo de Rivera seja encontrado. 

"Se o corpo estiver enroscado em alguma coisa embaixo da água, ele pode nunca emergir", afirmou o sargento Kevin Donoghue a jornalistas. "É uma tragédia terrível para eles todos", acrescentou, oferecendo condolências à família de Rivera. 

Segundo Donoghue a visibilidade na área de 9 metros de profundidade onde o barco foi encontrado era ruim para os mergulhadores, com várias árvores e plantas debaixo d'água. 

Mais de 100 pessoas estavam envolvidas na busca, que também incluiu helicópteros e barcos. Donoghue diz que a busca continuaria até o anoitecer e seria retomada na sexta-feira.

Polícia faz buscas para encontrar a atriz - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES