Atriz de pegadinhas estreia em site erótico: Mostrar o que a TV não mostra

De acordo com Micheli, a decisão de produzir fotos e vídeos eróticos foi tomada após pedidos de seguidores

Atriz de pegadinhas estreia em site erótico: Mostrar o que a TV não mostra | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Conhecida pelas pegadinhas na RedeTV!, a atriz e modelo, Micheli Rocha, de 25 anos, estreou na plataforma de conteúdo adulto, Privacy, e planeja faturar mais do que ganha na televisão. Sem medo de julgamentos, ela promete conteúdo explícito e "sem frescura". As informações são do Splash/UOL.

De acordo com Micheli, a decisão de produzir fotos e vídeos eróticos foi tomada após pedidos de seguidores. "Vou mostrar o que a TV não mostra", brincou a atriz.

Imagem: Davi Borges/Edu Graboski/Divulgação

A atriz planejava há algum tempo a entrada em uma plataforma de conteúdo adulto, mas a batida de martelo também foi motivada após descobrir quanto MC Mirella fatura por mês. 

"Faz um tempo que venho pensando em entrar nessas plataformas e já estava ensaiando minha entrada na Privacy desde o início do ano. Fiquei surpresa quando soube o valor que a MC Mirella estava faturando. É bem mais do que TV, por exemplo. Criei meu perfil porque sou exibicionista e gosto de Pix. Estou animada", afirmou ela, aos risos.

Imagem: Davi Borges/Edu Graboski/Divulgação

Além de mostrar seu dia a dia de uma forma sensual, Micheli promete ensaios temáticos e cenas com outras modelos e atrizes. Aliás, esse é o pedido mais comum dos admiradores. "Eles gostam da pegação, querem me ver com outras mulheres porque já assumi que sou bi", contou. 

"Meu conteúdo já é bem explícito, sem frescura e sem mimimi. E logo vou gravar com as amiguinhas", anunciou. Micheli pretende constantemente publicar conteúdos rebuscados para não frustrar os assinantes, mas disse não se importar com críticas. "Na TV, eu já apareço com pouca roupa, de biquíni e lingerie. Então não faz sentido um conteúdo só sensual. Decidi liberar tudo e gravar vídeos picantes de verdade. Eles merecem um conteúdo com mais atitude", explicou a atriz.

Imagem: Davi Borges/Edu Graboski/Divulgação

Ela complementou ao falar sobre os julgamentos: "E sempre vão me julgar. Não me importo com isso. Prefiro ser julgada com dinheiro na conta". 

Nesta semana de estreia, Micheli promove uma promoção para os assinantes. O acesso total ao perfil fica por R$ 39, metade do valor original, e ainda ganham um conteúdo extra. "É um mimo de boas-vindas, um vídeo especial. Entrei para surpreender e ser diferente das outras", garantiu ela.

Imagem: Davi Borges/Edu Graboski/Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES