Atriz Débora Falabella se casa no Rio, repleta de celebridades. Veja fotos

Atriz Débora Falabella se casou com o diretor e roteirista Fernando Fraiha, numa cerimônia repleta de celebridades no Rio

Debora Falabella | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atriz Débora Falabella se casou com o diretor e roteirista Fernando Fraiha, numa cerimônia repleta de celebridades no Rio de Janeiro. Fotos e vídeos compartilhados nos Stories do Instagram mostraram toda a movimentação dos convidados durante a festa, além de mostrar o casal, que assumiu o relacionamento em dezembro do ano passado, dançando e trocando carinhos. 

Mas o mais curioso foram os vídeos que mostram Débora cantando acompanhada do noivo ao violão. A atriz Andréia Horta (39), que é grande amiga de Débora, também postou registros da cerimônia, em que apareceu de outras amigas famosas, como Adriana Esteves, Mariana Ximenes e Bianca Comparato.

"O maravilhoso casamento da grande amiga onde dancei tanto que a sandália chegou sem sola", escreveu Andréia. "Vocês brilharam! Minha bochecha estava doendo de tanto rir de felicidade!!!", acrescentou.  Antes de iniciar/ o novo relacionamento, Débora namorava Gustavo Vaz, seu colega na série "Aruanas". Já Fernando namorou a atriz Maria Ribeiro em 2019.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES