Atriz desmaia em gravação de novela e rumores de gravidez aumentam

O episódio levantou mais rumores de uma possível gravidez, o que também nega a equipe da atriz.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Marina Ruy Barbosa deixou a equipe da novela da Globo “O sétimo guardião” bastante preocupada e desconfiada na última sexta-feira (3). A atriz estava relendo os capítulos da novela, na companhia de outros atores, quando se sentiu mal. Ela teve uma nova crise de ansiedade, como já havia acontecido anteriormente e relatada pelo jornal EXTRA , e precisou ser atendida por uma equipe médica no estúdio. As informações são do IG.

De acordo com uma fonte, Marina Ruy Barbosa chegou a ter um desmaio, o que a assessoria da atriz nega. O episódio levantou mais rumores de uma possível gravidez, o que também nega a equipe da atriz.

É que durante a semana, num post de Xandinho Negrão, marido de Marina, o empresário e piloto deixou num dos comentários um emoji com uma pequena família. Logo a internet se apossou da história e especulou a gravidez do casal.

Divulgação/ Rede Globo

Crises constantes

Apó ser medicada, Marina gravou suas cenas até de noite. Neste sábado, a atriz voltou ao set para concluir a sequência e a reta final da novela.

Desde que viu seu nome envolvido na separação de José Loreto, colega de elenco, e Débora Nascimento, Marina passou a ter episódios de crise de ansiedade. Algo admitido por ela mesma em recente entrevista à revista Marie Claire : “Tive crises de ansiedade e momentos bem conturbados. Foram dias intensos, sem que eu entendesse muito bem o que estava acontecendo”.

Marina Ruy Barbosa tem procurado ajuda para amenizar as crises. recorreu à terapia, música e florais. Além do apoio dos amigos e da família: “Várias mulheres, incluindo atrizes, me procuraram para dizer: ‘Olha, mesmo que tenha acontecido alguma coisa, tudo bem, você não precisa ser metralhada por causa disso. Saiba que você pode contar comigo”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES