Atriz do SBT termina com Kevinho: “Não deu, não sei o dia de amanhã”

Flavia Pavanelli e Kevinho estavam juntos há anos.

| Reprodução / Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Flavia Pavanelli e Kevinho deram esperanças de que iriam voltar em maio desse ano, quando se beijaram no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Porém, apesar do beijão, a atriz deixou claro que estava solteira. Com informações do Observatório dos Famosos.

“Eu não sei o dia de amanhã. O que eu posso dizer que ele é uma pessoa incrível e que tenho um carinho gigante por ele. Não deu certo, mas não sei o dia da amanhã. Estou em uma fase em que estou me conhecendo e trabalhando bastante“, disse ela à Quem, deixando em aberto a ideia uma possível reconciliação.

Reprodução/Instagram

Após o episódio no casamento de Carlinhos, a famosa falou sobre relacionamentos em seu Instagram. “Pode ser por tantos motivos… e ‘só’ amar, às vezes, não basta. Às vezes, elas não estão preparadas e precisam amadurecer em vários aspectos. Ou se ama, mas pensam muito diferente, podem estar em fases diferentes. É muito difícil julgar qualquer tipo de relacionamento. É algo que só os dois sabem, só os dois sentem. E claro que o amor é um ponto extremamente importante, mas nem sempre é tudo, entende?”, disse em resposta a fã.

Recentemente, Flavia e Caio Cesar, da dupla com Breno, foram vistos juntos. No entanto, a famosa negou que tenha um affair com o sertanejo. “Conheço Caio há muitos anos e a gente sempre deixou claro a nossa amizade. Somos amigos e adoro ele e o Breno”, garantiu ela, que está nas telinhas como Brenda, na novela As Aventuras de Poliana, no SBT.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES