Atriz é atacada após assumir namoro: “Sapata que gosta de velha”

Bruna Linzmeyer está pagando um preço caro por sua relação.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Linzmeyer contou durante uma entrevista no começo do mês de abril que estava namorando uma mulher. A declaração foi feita quando muitos acreditavam que Bruna e Michel Melamed haviam reatado.  Fontes próximas a atriz afirmam que ela vive uma linda história de amor com a cineasta Kity Féo. O relacionamento era um segredo bem guardado por amigos das duas durante um ano.

Mas Bruna está pagando caro por ter sido descoberta. Suas redes sociais estão recheadas de comentários preconceituosos e homofóbicos. A escolha sexual e a diferença de idade entre as duas foram os motivos para os ataques.

"Aí você olha uma boneca dessas e pensa: sem chance, ela nunca ficaria com um cara como eu...Daí chega uma véia dessas, quarenta e tantos anos mais velha e leva... Quer dizer que além de sapata ela gosta de velha sapata... Putz...", comentou um jovem.

"Me explica uma coisa, se vc gosta de mulher, pq vc foi namorar uma mulher q parece um homem???? Sério! Nao entendo. É um homem só nao tem piu piu. Se veste igual, é masculinizada.. eu hein", escreveu uma menina no Instagram de Bruna.

"Vergonhosa a declaração do namoro entre essas duas", escreveu outro.

"Bruna, sua linda. Como você pode ser sapata. Que horror...", detonou outro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES