Atriz emociona fãs ao anunciar filha nascida de barriga de aluguel

A atriz sofreu oito abortos espontâneos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gabrielle Union, atriz de '10 Coisas que Eu Odeio em Você', e Dwyane Wade deram as boas-vindas a uma menina via barriga de aluguel. Ela havia revelado anteriormente que tinha sofrido "oito ou nove abortos espontâneos" em uma tentativa de ter um bebê junto com o astro da NBA. O casal fez o feliz anúncio no Instagram na quinta-feira.

Segundo o portal Daily Mail, a atriz de 44 anos falou sobre sua luta contra a infertilidade em seu livro 'We´re Going to Need More Wine'. Gabrielle revelou: "Eu passei por oito ou nove abortos. Por três anos, meu corpo tem sido prisioneiro de tentativas de engravidar - Eu estava sempre ou prestes a entrar em um ciclo de fertilização in vitro, ou no meio de um ciclo de fertilização in vitro ou saindo de um ciclo de fertilização in vitro".

Dwyane, de 36 anos, perdeu o jogo do Miami Heat na quarta-feira contra o San Antonio citando "razões pessoais" e não demorou muito para que o atleta revelasse nas redes sociais a razão pela qual ele esteve ausente. O casal usou suas respectivas páginas do Instagram e postou fotos do momento em que conheceu a filha com uma legenda fofa.

"Estamos sem dormir e delirantes, mas muito empolgados em compartilhar isso, nosso bebê milagroso, que chegou ontem à noite via barriga de aluguel e 7 de novembro estará eternamente gravado em nossos corações como o mais adorável de todos os dias. Bem-vinda à festa, doce menina! #onelastdance".

O casal oficializou a união em 2014 e a atriz não tinha certeza se queria filhos naquele momento. "Eu nunca quis filhos", disse Gabrielle à People. "Então eu me tornei uma madrasta, e não havia outro lugar que eu preferia estar do que com eles". Gabrielle ajudou a criar os filhos de Dwyane, Zaire, 15 anos, e Zion, 10 anos, de seu casamento anterior com Siovaughn Funches, de quemele se divorciou em 2010, bem como seu sobrinho Dahveon Morris, de 16 anos. O jogador também tem outro filho, Xavier, 3 anos, que foi concebido com outra mulher quando ele se separou de Gabrielle.

Gabrielle também falou em seu livro sobre o quão difícil ela achava ao ser perguntada por outras mulheres se ela queria ter filhos. “Para tantas mulheres, e não apenas mulheres no holofote, as pessoas se sentem no direito de saber: 'Você quer filhos?'. Muitas pessoas, especialmente quem têm problemas de fertilidade, apenas dizem 'não' porque isso é muito mais fácil do que ser honesto sobre o que realmente está acontecendo. As pessoas têm boas intenções, mas não fazem ideia do dano ou da frustração que podem causar". Ela disse: "Uma vez por mês, parece que estou no segundo trimestre porque estou inchada. Isso leva a perguntas e a rumores, e sempre que eu vou ao consultório médico, sinto que sou um membro do SEAL Team Six disfarçada porque não quero que as pessoas especulem".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES