Atriz faz piada com discurso de coach e recebe ameaça: “É processo ou bala”

Livia registrou um boletim de ocorrência após a ameaça no Instagram. Ela também mostrou diversas ligações que recusou na mesma rede social.

Atriz faz piada com discurso de coach e recebe ameaça: "É processo ou bala" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

A atriz Livia La Gatto resolveu expor ameaças que diz ter recebido do coach e palestrante sobre o universo masculino Thiago Schutz. Em print, ela mostrou uma mensagem atribuída a ele em que a manda apagar um conteúdo no qual ela aparece fazendo piada sobre um discurso contra as mulheres. "É processo ou bala", diz a mensagem.

Na última semana, viralizou um vídeo no qual a atriz se caracteriza como homem e fala frases machistas e misóginas de quem teria a masculinidade frágil. Em nenhum momento ela cita Schutz no vídeo, mas aparentemente ele se sentiu afetado com isso.

Atriz faz piada com discurso de coach e recebe ameaça: "É processo ou bala" (Foto: Reprodução)Livia registrou um boletim de ocorrência após a ameaça no Instagram. Ela também mostrou diversas ligações que recusou na mesma rede social. Procurado, Schutz ainda não havia respondido as solicitações. "Tem que intimidar e expor agressor, sim! Com a lei haverá punição e quebra desse ciclo que compromete a saúde mental de todas as mulheres. Misoginia não é opinião", disse ela em uma postagem.

O influenciador Thiago Schutz, que tem mais de 300 mil seguidores na internet, costuma falar sobre como as mulheres seriam "caras" e sobre a valorização do homem moderno em discurso polêmico.

Atriz faz piada com discurso de coach e recebe ameaça: "É processo ou bala" (Foto: Divulgação)Em um corte que circula nas redes sociais de uma participação dele num podcast, fala sobre o dia em que se sentiu incomodado por uma mulher oferecer a ele uma cerveja enquanto bebia Campari. Memes foram criados e o nome do coach ficou em alta entre os assuntos mais comentados.

Atriz faz piada com discurso de coach e recebe ameaça: "É processo ou bala" (Foto: Divulgação)

Atriz faz piada com discurso de coach e recebe ameaça: "É processo ou bala" (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES