Atriz Flávia Alessandra surpreende fãs: “Na cama, grito e bato”

Atriz foi entrevistada por Matheus Mazzafera. Confira!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Flávia Alessandra surpreendeu com declarações picantes durante entrevista para Matheus Mazzafera, no programa "Hotel Mazzafera", no Youtube. A atriz, que foi vítima de um comentário maldoso em seu perfil no Instagram, falou sobre a intimidade na cama. A esposa de Otaviano Costa ainda revelou como lida com o assédio dos fãs.

"Nunca dei barraco, mas na cama, grito, bato, chicoteio. Aí são outros quinhentos. Aí é tudo permitido e combinado. Só lá...", disse, ao revelar sua tática de sedução: "Eu acho que seja um lado moleca que eu tenho. Acredito que seja o que mais chama atenção das pessoas e dos homens, de levar a vida de uma forma mais leve, de gargalhar assim...". 

Atriz contou que costuma inovar para deixar a relação mais interessante. "Já usei fantasias, aliás, eu uso. Às vezes levo, inclusive, as da personagem", entregou. 

Bastante assediada pelos fãs, ela garante: "Não tenho problema com assédio. Acho que é conhecimento do público, do meu trabalho".

Flávia é ciumenta assumida, mas pondera. "Eu sou uma ciumenta em uma dose saudável. Acredito que o ciúme tem que existir na relação. O Otaviano é mais ciumento, não sei se ele vê mais coisas... Nós dois somos bem assanhados, é um encaixe bem bom ali.", diz. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES