Atriz Flávia Alessandra surpreende fãs: "Na cama, grito e bato"

Atriz foi entrevistada por Matheus Mazzafera. Confira!

Flávia Alessandra surpreendeu com declarações picantes durante entrevista para Matheus Mazzafera, no programa "Hotel Mazzafera", no Youtube. A atriz, que foi vítima de um comentário maldoso em seu perfil no Instagram, falou sobre a intimidade na cama. A esposa de Otaviano Costa ainda revelou como lida com o assédio dos fãs.

"Nunca dei barraco, mas na cama, grito, bato, chicoteio. Aí são outros quinhentos. Aí é tudo permitido e combinado. Só lá...", disse, ao revelar sua tática de sedução: "Eu acho que seja um lado moleca que eu tenho. Acredito que seja o que mais chama atenção das pessoas e dos homens, de levar a vida de uma forma mais leve, de gargalhar assim...". 

Atriz contou que costuma inovar para deixar a relação mais interessante. "Já usei fantasias, aliás, eu uso. Às vezes levo, inclusive, as da personagem", entregou. 

Bastante assediada pelos fãs, ela garante: "Não tenho problema com assédio. Acho que é conhecimento do público, do meu trabalho".

Flávia é ciumenta assumida, mas pondera. "Eu sou uma ciumenta em uma dose saudável. Acredito que o ciúme tem que existir na relação. O Otaviano é mais ciumento, não sei se ele vê mais coisas... Nós dois somos bem assanhados, é um encaixe bem bom ali.", diz. 

Flávia Alessandra (Crédito: Agência News)
Flávia Alessandra (Crédito: Agência News)




Fonte: Com informações da Purepeople