Atriz Glamour Garcia fala das agressões do ex: “Tive força de reagir”

Atriz abre o jogo sobre ter sido agredida pelo ex-namorado: 'Tive força de reagir'.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Glamour Garcia, que interpretou a Britney em A Dona do Pedaço, da Globo, se pronunciou pela primeira vez após acusar o ex-namorado de agressão contra ela. As informações são da Contigo.

A artista usou as redes sociais para falar abertamente sobre sua reação após ser agredida. “Pela primeira vez tive força de reagir e isso já é uma grande vitória. É uma forma de mostrar essa impunidade da qual eu não conseguia me ver livre. Por um ciclo de violência, um relacionamento abusivo e agradeço entenderem esse momento de dor para mim".

Crédito: Reprodução/Instagram

Glamour ainda falou sobre as outras vezes em que foi agredida pelo ex. “O episódio ficou menos drástico do que em outros momentos que aconteceram no fim do ano. Desta vez não fui totalmente espancada como das outras vezes".

Na sequência, ela falou sobre seguir com sua vida sob uma nova perspectiva. "Rezo para que essa situação se resolva. Isso não quer dizer (que eu tenha que) me calar ou mais uma vez me permitir ser agredida fisicamente como permiti durante meses".

A atriz ainda pediu desculpas aos fãs após ser acusada de intolerância religiosa, já que, durante a briga, rompeu um símbolo religioso do ex-namorado. "Venho me retratar com meu público com um possível entendimento de intolerância religiosa da minha parte. Acabei me voltando contra os objetos pessoais, contra meu ex-companheiro, para me proteger das agressões dele", afirmou ela, que continuou:

"Com isso, abriu-se o precedente para que continuasse o comportamento agressivo e abusivo dele. Por isso, eu me manifestei do jeito que foi porque estava muito revoltada", explicou. "Ele teve a capacidade de fugir, me abandonar. Eu sou bastante dramática. Eu me desculpo do fundo do meu coração e da minha fé, que não permite desigualdade, violência e muito menos agressão".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES